sexta-feira, 6 de abril de 2007

A Noiva

Priscilla Paiva Siqueira

Orkut

Quem sou eu? Ixe. Pergunta complicada. Hihihi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, Pri!

Bom, eu fiz um pequeno comentário na paradinha (como é o nome disso aqui mesmo?) do Silvio que gostaria que a senhorita lesse. Saiba que tudo que esta lá é verdade... exceto pela parte do pedido de casamento (união homossexual ainda é proibida aqui no Brasil). Hehehe. :)

Bom, gostaria de te dizer algumas coisas também, a começar por um pedido de desculpas sobre o modo como nos conhecemos (ainda não me esqueci daquele churrasco na praia e aquela brincadeira com a lingüiça). Se aquele ditado que diz que a primeira impressão é a que fica fosse verdade, eu estaria lascado com vocês! Ainda bem que não é... Não é, né?

Devo te dizer que você soube escolher muito bem! Eu só conheço um partido melhor que Silvão... eu. :)

Um beijão!
Thiago Nespoli.