segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Lista de Presentes na Dadalto

Galera, muita gente tem nos perguntado sobre a lista de presentes, e não adianta muito dizer que tá no Blog, porque sei que é complicado.

Então, resolvemos colocar na Dadalto do Shopping Vitória e do Centro de Cachoeiro de Itapemirim.

Mas reza a lenda que quem quiser pode pegar na Internet também. Eu tentei, mas o site tá fora do ar. Aff!!!!! Quem tiver outra sugestão de loja, é só colocar aqui como comentário, me mandar por e-mail , ou simplesmente falar comigo pelo Chat aqui no Blog, que fica na barra lateral à direita.

Um grande abraço,

Sílvio

2 comentários:

Daniel disse...

Silvio! Que notícia boa, cara! Parabéns pra vocês! O casório é uma coisa muito bacana. Eu faço um ano no próximo dia 11 (!). Aproveite bastante cada segundo da sua festa e viva intensamente os momentos da vida de casado!!! Abração de Brasília!!!
Daniel TAKESHI Yamanaka

Anônimo disse...

Do уou minԁ if I quοte a cоuple of уоur articleѕ aѕ long aѕ I provide credit and souгces bаcκ to your website?

My website is in the еxact ѕаme areа of inteгest as youгs and my visitоrs would
really bеnefіt from some of the infоrmаtіon you presеnt here.
Plеase lеt me κnow if this οκay with you.

Mаny thankѕ!

Ηerе іs my web рage ... v2 cigs Reviews
my page: v2 cigs reviews